A empresa deu um novo passo na sua estratégia de negócio ao unificar a sua identidade corporativa e tecnológica sob a mesma marca.
15/10/2015
A Masterlink passa assim a ser designação adoptada pela Master Web-Evolution, empresa de tecnologias e sistemas de informação especializada na criação de software de negócio baseado em Web e que desenvolveu a plataforma homónima Masterlink.
«Juntámos a equipa e percebemos que todos queriam esta mudança. Com esta equipa competente, que tinha conseguido criar de raiz uma plataforma tão robusta e com tamanho sucesso, encontrar um nome novo tinha que ser tarefa fácil. Não foi», explica Guilherme Machado, partner da Masterlink, que justifica a escolha do nome pelo facto de a empresa e a plataforma serem "duas expressões da mesma ideia e conceito".
Diz a empresa que os projetos dos seus Parceiros serão agora facilitados através de uma estratégia "clara e focada no desenvolvimento da tecnologia Masterlink e da comunidade que a suporta".
Criada há três anos, a plataforma Masterlink é uma ferramenta para o desenvolvimento de Sistemas de Informação, destinada à construção de soluções de comunicação, gestão de processos e análise de dados.
Actualmente esta plataforma é utilizada por mais de 65.000 pessoas e gere mais de 40 milhões de processos.