A Alvo acaba de anunciar uma atualização das condições de suporte da modalidade “Corporate”, que integra agora mais benefícios relacionados com a mesma.
Todos os clientes Corporate passarão a ter acesso a suporte Primavera e Microsoft de através de uma linha telefónia de suporte, gratuita, já a partir desta semana, dedicada a esclarecer utilizadores.
A Alvo compromete-se a tratar os pedidos dos clientes Corporate como prioritários, respondendo num prazo médio de duas horas - caso contrário, o serviço já não será debitado.
Para além destes benefícios, o atendimento é efetuado preferencialmente por consultores sénior, todos eles detentores de diversas certificações Primavera e Microsoft.
“Os nossos clientes Corporate são organizações exigentes que valorizam um parceiro que lhe ofereça suporte orientado à especificidade do seu negócio e que garanta a continuidade do mesmo, caso ocorram situações críticas”, refere Paulo Pereira, diretor operacional da Alvo. “Neste sentido, pretendemos oferecer-lhes um Suporte ainda mais célere, profissional e especializado.”