Atualmente, fazer negócios é muito mais do que o momento do aperto de mão ou da assinatura do contrato. Para o sucesso dos mesmos e consequente desenvolvimento de uma relação sólida e duradoura com o cliente, a qualidade do serviço pós-venda, definida pelo acompanhamento e pela assistência técnica, é o ponto-chave
Adotar uma solução que melhore a qualidade dos serviços prestados, capacitando, auxiliando e maximizando o tempo de um operacional no terreno e dos recursos especialistas, vai permitir aumentar os níveis de competitividade das empresas. A nova solução Remote Assistance da Altice Empresas possibilita, através do poder do 5G, que os clientes finais e/ou os operacionais no terreno acedam a informação técnica de forma intuitiva e em formato digital, podendo interagir, em tempo real, com um especialista remoto por vídeo e com suporte de realidade aumentada. A lista de ganhos da solução é extensa. Nos vários terminais é possível aceder a uma área de gestão, fazer consulta de tickets, bem como visualizar conteúdos técnicos específicos e de apoio à assistência. Além disso, é possível ao cliente final ou operacional no terreno aceder a um especialista remoto, em tempo real, através de mensagens ou por vídeo com suporte em realidade aumentada interativa. Com indicadores em tempo real e a informação centralizada, o processo de tomada de decisão é mais claro e fundamentado, levando as empresas a ganharem maior eficiência operacional, a otimizarem os processos, os fluxos de trabalho e as equipas. Adicionalmente, são reduzidos os tempos de resposta, os custos associados, e é otimizada a alocação de recursos especialistas, permitindo prestar apoio a um maior número de clientes. Com a transformação digital das empresas em curso e os constantes avanços tecnológicos a nível da conectividade, a assistência remota é já uma realidade altamente benéfica para qualquer empresa e um “must-have” no momento de contratar um serviço ou um fornecedor. Leia o artigo completo.
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