O Everest Group colocou, pelo segundo ano consecutivo, a Xerox em primeiro lugar no ranking "Business Process Services (BPS) Top 50"
Com uma vasta experiência na indústria de BPS, as soluções que a Xerox integra, que vão desde as operações de contact center, gestão de documentos, processos e workflow automation, valeram ao fabricante mais uma distinção entre os 50 players mais influentes deste mercado. “O nível de serviços e soluções que apresentamos permite-nos estar em contacto com milhares de pessoas, em todo o mundo e a todo o momento. O contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento, assegura-nos a capacidade de aplicar processos de análise a automação e acrescentar valor às soluções que implementamos nos nossos clientes”, comenta José Esfola, diretor de Marketing da Xerox Portugal. De acordo com a consultora Everest Group, a indústria BPS tem um potencial global de 150 mil milhões de dólares, tendo evoluído, nos últimos anos, numa lógica de otimização de custos, que atinje toda a cadeia de valor e abranje os objetivos estratégicos de negócio das organizações. Em todo o mundo, estima-se que existam mais de 200 fornecedores deste tipo de serviços. |