Facilitar a forma como se identificam novos clientes e mercados, a gestão e a relação com o cliente e a avaliação dos riscos na tomada decisão de um negócio, através do acesso imediato a dados sobre entidades públicas e privadas, são algumas das vantagens de que a beneficiará Unipartner através de uma parceria celebrada com a Informa D&B
A parceria surge no âmbito do acordo internacional anunciado recentemente entre a Microsoft e a Dun & Bradstreet. O objetivo é juntar a plataforma Microsoft Dynamics 365 ao vasto conjunto de dados da Informa D&B e disponibilizar ao mercado soluções de gestão comercial, de marketing e de risco. “Esta parceria vai permitir aos nossos clientes acelerar a sua transformação digital nas áreas de marketing e vendas, e retirar mais valor dos dados da Informa D&B sobre as empresas e o tecido empresarial, integrando este conhecimento com os seus sistemas internos de CRM e ERP”, afirma Teresa Cardoso de Menezes, diretora-geral da Informa D&B. As soluções da Unipartner, parceira da Microsoft, visam disponibilizar o acesso a esta informação, de forma integrada, nos processos de Marketing e Vendas dos sistemas Microsoft Dynamics 365, das organizações que pretendam fazer esta transformação e inovação. “Os clientes Informa D&B e Microsoft contam agora com a Unipartner enquanto parceiro na modernização e diferenciação dos seus processos de marketing e vendas, implementado soluções inovadoras que põem em prática a visão integrada de Plataforma e Dados como um serviço”, revela Fernando Reino da Costa, presidente da Unipartner. Estas soluções Unipartner vão também disponibilizar, entre outras, capacidades avançadas de atualização de entidades, dados de clientes, a possibilidade de questionar toda a base de dados Informa D&B com o objetivo de criar segmentos de mercado e, ainda, a hipótese de desencadear ações automatizadas com base num conjunto alargado de eventos, numa perspectiva do marketing, da atividade comercial e da gestão de risco. |