A multinacional acaba de ser reconhecida como líder no Magic Quadrant 2015 da Gartner e no IDC MarketScape, pela relevância da sua oferta de Managed Print Service e Managed Content & Workflow Services
A Xerox acaba de ser reconhecida, pelo oitavo ano consecutivo, como líder no Magic Quadrant 2015 da Gartner, pelos serviços de gestão de impressão. Pela primeira vez, este relatório inclui também na sua análise a análise da oferta integrada de serviços de gestão de documentos e informação (content services). Neste relatório, a Gartner avalia não só os serviços de gestão de impressão – Managed Print Services – como também os serviços de gestão de documentos e informação – Managed Content Services – fundamentais na forma como o conteúdo é usado, partilhado e guardado no ambiente de trabalho móvel. "O posicionamento da Xerox no Magic Quadrant 2015 da Gartner é reflexo da estratégia contínua de melhoria da forma como as empresas trabalham. Estamos focados em ajudar os clientes a agilizar e otimizar os processos de negócio baseados em papel, de forma a potenciarem a produtividade dos colaboradores e assegurarem um desenvolvimento sustentável," realça José Esfola, diretor de marketing da Xerox Portugal. O IDC MarketScape, por sua vez, posiciona a Xerox como líder e com a maior carteira de clientes, no Relatório “Managed Workflow Service”. Este relatório analisa a evolução do mercado de serviços de gestão de fluxos de trabalho (Managed Workflow Service), que contribuem para a automatização e otimização da forma como as empresas gerem os seus processos intensivos de documentos. Segundo o IDC MarketScape, a Xerox é reconhecida como o único fornecedor que tem uma unidade de negócio focada em soluções e serviços de automatização de fluxos de trabalho. “A par da otimização dos parques e das economias alcançadas com a correta gestão das infraestruturas de impressão, os serviços de gestão de fluxo de trabalho trazem significativos benefícios às organizações. É por isso que na Xerox os serviços de automatização de fluxo de trabalho funcionam integrados na oferta global da Xerox de Managed Print Services e assim, acrescentamos valor à gestão da impressão com a automatização dos fluxos de trabalho.” salienta José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal. |