Ao juntar-se à Intelisys, a Talkdesk tem agora a oportunidade de apresentar aos clientes empresariais uma oferta global melhorada
A tecnologia Talkdesk permite um atendimento generalizado, em qualquer contact center, implementável em poucas semanas. Um routing inteligente e uma plataforma de contexto são algumas das funcionalidades disponibilizadas. Os parceiros de vendas da Intelisys, por sua vez, passarão a usufruir de um contact center extremamente seguro, com uma qualidade de chamada global e uma tremenda rapidez de inovação, que poderá assim ser oferecido à sua rede global de clientes empresariais. “A Talkdesk possui uma fabulosa plataforma de oferta de soluções para contact centers baseadas em cloud”, defende Andrew Pryfogle, vice-presidente sénior de Cloud Transformation da Intelisys. “Estão fortemente comprometidos com a inovação em curso e serão fundamentais para ajudarem os nossos parceiros de vendas a crescerem no segmento Contact Center as a Service”. Reconhecida recentemente como Visionária no Quadrante Mágico da Gartner, de 2017, para Contact Center ‘as a service’, na América do Norte, a Talkdesk tem 50% dos seus recursos alocados em R&D. “Esta parceria com a Intelisys entusiasma-nos bastante. A Talkdesk está a desafiar o status quo da indústria, oferecendo a clientes e parceiros uma tecnologia fora de série capaz de gerar a melhor experiência possível”, conclui Jon Heaps, vice-presidente de Canais da Talkdesk. |