A edição de julho conta, também, com uma entrevista a Alberto Ruano, Managing Director da Lenovo Iberia, para além de um artigo dedicado às redes corporativas
À semelhança de outras indústrias e setores, também o e-commerce sofreu um grande avanço nos meses da pandemia. Algumas das pessoas que tinham receio em comprar através do seu computador, tiveram que aderir às compras eletrónicas. A edição 26 da IT Insight tem como tema principal o e-commerce, a logística e o supply chain management, abordando o que é necessário desde que uma compra online é efetuada até chegar à mão do consumidor. A edição de julho conta, também, com uma entrevista a Alberto Ruano, Managing Director da Lenovo Iberia, que abordou o mercado de computadores e o crescimento que este setor sentiu durante os meses da pandemia. Ruano afirma que ainda vai demorar algum tempo até que a procura por PC provocada pela COVID-19 volto aos níveis anteriores. Simultaneamente, também é possível ler artigos sobre as redes corporativas e sobre as aplicações de tracking de COVID-19. Pode ler a edição digital aqui.
|