Oracle aposta na IA para alavancar gestão da experiência de cliente

A Oracle adicionou um conjunto de inovações ao seu portfólio de soluções que apoiam os profissionais da área do marketing, das vendas, do comércio e do apoio ao cliente na resposta às suas exigentes expetativas em rápida mudança. O fabricante renovou a Oracle Customer Experience (CX) Cloud Suite com novas aplicações baseadas em inteligência artificial, soluções de análise de dados, e recursos de pesquisa inovadores, voz e dados

Oracle aposta na IA para alavancar gestão da experiência de cliente

Apesar das empresas e das marcas privilegiarem cada vez mais nas suas estratégias o foco no cliente, a verdade é que as suas expetativas continuam a estar além das experiências que a maioria das organizações consegue oferecer. Consequentemente, e de acordo com o estudo da Predictions 2018: A Year of Reckoning da Forrester cerca de 30% das empresas aponta para reduções adicionais nos níveis de desempenho de CX em 2018, e estas quebras traduzem-se em perdas líquidas de um ponto nos rácios de crescimento. A Oracle CX Cloud Suite tem como objetivo ajudar os utilizadores a navegarem neste ambiente cada vez mais complexo, e a aproveitarem de modo rápido e fácil as últimas inovações para avançarem nas suas carreiras e criarem experiências de excelência, que se traduzam em resultados de negócio previsíveis e tangíveis.

"Ainda que os desafios variem consoante os vários departamentos de cada empresa, existem alguns que são comuns e transversais a todos os profissionais da área da experiência de cliente, e entre estes o mais relevante de todos é o de saber como liderar a mudança e não apenas reagir a ela," afirma Des Cahill, vice president e head CX Evangelist da Oracle. “Sabemos que a tecnologia por si só não responde a esta onda de mudança. Mas ainda assim, concentramo-nos em ajudar os nossos clientes a eliminarem as barreiras que impedem que os seus colaboradores se foquem no cliente e em dotá-los com os recursos necessários para criarem experiências excecionais. As últimas inovações da Oracle CX Cloud Suite permitem que os profissionais das áreas de marketing, vendas, comércio e apoio ao cliente liderem as mudanças e evoluam nas suas carreiras".

Parte da Oracle Cloud Applications, a Oracle Customer Experience (CX) Cloud Suite permite que as empresas adotem uma abordagem mais inteligente à gestão da experiência de cliente e às iniciativas de transformação do negócio. Disponibilizando uma plataforma de negócio fiável que conecta dados, experiências e resultados, a Oracle CX Cloud Suite visa ajudar os clientes a reduzirem a complexidade das TI, a oferecerem experiências inovadoras aos seus clientes e a alcançarem resultados empresariais tangíveis e previsíveis.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.