Neves de Almeida lança ferramenta de análise de satisfação de clientes

A Happy Survey permite monitorizar o feedback dos clientes, enquanto permite analisar dados, retirar ilações e definir planos de ação aplicáveis a um leque alargado de setores de atividade

Neves de Almeida lança ferramenta de análise de satisfação de clientes

A consultora de recursos humanos Neves de Ameida, HR Consulting, apresenta assim a sua nova ferramenta Happy Survey, numa abordagem concertada na área da qualidade de serviço.

Num contexto em que se revela seis a sete vezes mais dispendioso atrair um novo consumidor do que reter um existente e em que, em média, clientes leais valem mais de dez vezes o valor da sua primeira compra - dados do White House Office of Consumer Affairs - torna-se fundamental conseguir avaliar a satisfação do cliente desde o primeiro momento e investir na sua relação com a marca a longo prazo.

“O lançamento do Happy Survey surge enquadrado num esforço para apresentar uma oferta criativa, inovadora e disruptiva, procurando antecipar o futuro e posicionando a consultora no top of mind dos seus clientes, sendo cada vez mais um player com capacidade de resposta global no que diz respeito à gestão do ativo humano. O verdadeiro elemento diferenciador para uma consultora no mercado passa por conseguir oferecer uma real mais-valia às organizações, que lhes permita conhecer a satisfação dos seus clientes, apontar objetivos de melhoria e metodologias para melhorar a performance dos seus negócios”, comenta Fernando Neves de Almeida, presidente da Neves de Almeida | HR Consulting.

O Happy Survey avalia o nível de satisfação do cliente através de uma metodologia de proximidade, criando abordagens distintas que respondam às necessidades da equipa da organização, sustentadas no expertise em desenvolvimento de competências da consultora.

A solução disponibilizada apresenta-se como uma ferramenta de carácter “rápido”, bastando 30 segundos para responder a um conjunto de questões relacionadas com a experiência do cliente e permitindo a recolha imediata de feedback e a comparação entre locais; “confidencial”, não sendo necessária a identificação do utilizador; e “personalizado”, com possibilidades de adaptação ajustadas à organização.

Ao utilizar o Happy Survey torna-se possível às organizações fazer uso de uma ferramenta de diagnóstico simples, objetiva e dinâmica e avaliarem a satisfação dos seus clientes à distância de um clique e ao minuto, compararem diversos pontos de interação e identificarem os períodos de tempo com maior ou menor satisfação, permitindo uma atuação imediata através de ações de feedback e melhoria.

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