O novo serviço de entregas, GlovoBusiness, destina-se a efectuar recolhas e entregas entre empresas de qualquer sector e dimensão em apenas 30 minutos
O GlovoBusiness tem como principal objetivo resolver qualquer necessidade de uma empresa em enviar e receber documentos ou encomendas urgentes em apenas 30 minutos, no mesmo dia e em qualquer parte da cidade, estando disponível 7 dias por semana. Este projeto surge também como uma oportunidade para os Glovers colaborarem mais horas na plataforma, uma vez que os pedidos Business aumentam em horários em que usualmente há menos procura de outras categorias. "A Glovo quer inovar permanentemente e atender às necessidades dos nossos utilizadores", e explica que “com este serviço de entregas para empresas, esperamos melhorar o respectivo dia-a-dia e, em simultâneo, oferecer aos Glovers alternativas horárias para poderem colaborar mais com a plataforma", refere Oscar Pierre, CEO da Glovo. A GlovoBusiness terá diferentes opções de entrega, tais como um ponto de recolha e vários pontos de entrega, mas também a opção de agendar o serviço, permitindo um acompanhamento em tempo real do estado de entrega da encomenda. Os custos de envio são faturados no final do mês e apenas as remessas concretizadas pela empresa serão efectivamente cobradas. Depois de ser testado por mais de 20 empresas em Barcelona, o serviço está agora disponível em todas as cidades em que a Glovo opera. A Cabify, uma das empresas que testou o novo serviço, afirma que o GlovoBusiness é o "complemento perfeito" para as suas operações, com um "serviço de entrega imediata a um preço muito competitivo". |