A nova plataforma Schindler Ahead visa facilitar a comunicação entre clientes, técnicos da Schindler e sistemas, melhorando a experiência com uma gestão mais flexível dos equipamentos
O Schindler Ahead é uma plataforma de circuito fechado digital que permite um fluxo ininterrupto de informações entre clientes, utilizadores e serviços técnicos, com equipamentos de transporte vertical conectados. Através da IoT, a empresa partilha dados em tempo real para melhorar o serviço de antecipação de problemas, a fiabilidade na manutenção e a comunicação entre clientes, administradores e gestores de condomínios e os utilizadores. Todas estas vantagens significam que o tempo de atividade do equipamento é otimizado ao máximo, proporcionando facilidade e precisão no atendimento e no resultado. A plataforma dispõe de aplicações personalizadas, como o Ahead ActionBoard, com os quais os proprietários de edifícios, administradores e gestores de condomínios podem verificar o estado dos seus equipamentos e, em paralelo, os técnicos recebem notificações em tempo real e têm acesso a uma base de dados digital de informação detalhada. O Schindler Ahead também permite a customização de produtos pelos clientes, através de várias soluções. Os primeiros produtos e serviços do Schindler Ahead são inicialmente focados em clientes com uso massivo de elevadores e escadas rolantes como hotéis, shopping centers, transportes públicos, entre outros. |