A Gartner posicionou a Capgemini no Magic Quadrant for Customer Experience (CX) and Customer Relationship Management (CRM), na sequência do seu crescimento acima da média do mercado neste segmento, e graças ao seu foco em soluções para grandes projetos ou para projetos complexos nestas áreas
No âmbito do seu Quadrante Mágico, a Gartner avaliou 21 fornecedores de serviços com ofertas abrangentes de soluções e capazes de responderem a variadas necessidades das áreas de CRM e CX. A Capgemini foi reconhecida pela sua capacidade e leque de competências que integram um elevado nível de especialização, consultoria de CX, tecnologia CRM e recursos analíticos, a par das suas parcerias com fornecedores de software à escala mundial. O relatório da Gartner também sublinha que "a Capgemini se destaca claramente nas situações que exigem uma adaptação das soluções e a conjugação de competências de negócio e tecnologia”. “Estamos muito satisfeitos por sermos distinguidos como líderes em Customer Experience e CRM pela Gartner. Acreditamos que este reconhecimento se deve aos nossos esforços contínuos na otimização do nosso apoio aos clientes, de modo a que estes possam entregar cada vez mais valor aos seus clientes e às suas empresas em simultâneo. Nesta missão, temos vindo a desenvolver ainda mais as nossas competências e os nossos aceleradores a nível mundial. Estamos encantados por este esforço ter sido reconhecido de novo pela Gartner”, afirma Pierre-Yves Glever, global lead of Digital Customer Experience da Capgemini. |