ACEPI distingue Clientscape como “Startup do Ano”

A distinção foi atribuída pela ACEPI no âmbito dos Prémios Navegantes XXI

ACEPI distingue Clientscape como “Startup do Ano”

Na origem do Prémio Start-Up atribuído à Clientscape - plataforma SaaS de social customer care - está o reconhecimento da inovação da sua solução,  relevância para a economia digital e os resultados obtidos por clientes, entre outros aspetos avaliados.

Nesse sentido, o Júri dos Prémios ACEPI Navegantes XXI, composto por reputados profissionais do setor, avaliou as candidaturas submetidas no âmbito da categoria Start-Up , tendo atribuído o galardão à Clientscape.

“Foi um momento importante de reconhecimento da inovação que trazemos ao mercado e que vai revolucionar a relação das marcas com o consumidor. É uma grande responsabilidade sermos a start-up do ano para os mais importantes prémios do sector em Portugal, mas estamos certos de vir a surpreender o mercado com a nossa solução”, confessa Paulo Almeida, CEO da ClientScape.

A Clientsacpe é uma solução SaaS que permite a gestão de credenciais de Sign-On, social customer care e marketing automation. A solução visa identificar as necessidades de cada cliente no contato com as marcas, seja através do website ou via as redes socias, funcionando como um digital contact center, enquanto analisa e produz arquétipos de cliente. Um eficiente serviço de suporte a clientes, reporting estatístico de métricas como: perguntas frequentes, conteúdos, tags usadas, frequências, comportamento de consumo ou tendências, são alguns dos indicadores ao serviço das marcas. A solução é integrável com os vários touchpoints da marca, como por exemplo websites, redes sociais, apps, POS ou mesmo CRM.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.