A distinção foi atribuída pela ACEPI no âmbito dos Prémios Navegantes XXI
Na origem do Prémio Start-Up atribuído à Clientscape - plataforma SaaS de social customer care - está o reconhecimento da inovação da sua solução, relevância para a economia digital e os resultados obtidos por clientes, entre outros aspetos avaliados. Nesse sentido, o Júri dos Prémios ACEPI Navegantes XXI, composto por reputados profissionais do setor, avaliou as candidaturas submetidas no âmbito da categoria Start-Up , tendo atribuído o galardão à Clientscape. “Foi um momento importante de reconhecimento da inovação que trazemos ao mercado e que vai revolucionar a relação das marcas com o consumidor. É uma grande responsabilidade sermos a start-up do ano para os mais importantes prémios do sector em Portugal, mas estamos certos de vir a surpreender o mercado com a nossa solução”, confessa Paulo Almeida, CEO da ClientScape. A Clientsacpe é uma solução SaaS que permite a gestão de credenciais de Sign-On, social customer care e marketing automation. A solução visa identificar as necessidades de cada cliente no contato com as marcas, seja através do website ou via as redes socias, funcionando como um digital contact center, enquanto analisa e produz arquétipos de cliente. Um eficiente serviço de suporte a clientes, reporting estatístico de métricas como: perguntas frequentes, conteúdos, tags usadas, frequências, comportamento de consumo ou tendências, são alguns dos indicadores ao serviço das marcas. A solução é integrável com os vários touchpoints da marca, como por exemplo websites, redes sociais, apps, POS ou mesmo CRM. |