Novabase abre o primeiro Centro de Competências de Case Management português

A especialista em Tecnologias de Informação estima que em cinco anos, este espaço conte com mais de 100 colaboradores licenciados essencialmente em Engenharia Informática e em Sistemas de Informação, com experiência em Java

Novabase abre o primeiro Centro de Competências de Case Management português

O primeiro Centro de Competências de Case Management em Portugal pretende preparar as equipas para darem resposta a projectos de qualquer setor de actividade que tenha a necessidade de gerir processos de forma automatizada, como gestão de reclamações, gestão de consultas e listas de espera, ou ainda processos mais especializados como a gestão de processos em tribunais.

Todo o trabalho realizado neste centro vai ser desenvolvido com recurso ao Design Thinking, metodologia que coloca as pessoas no centro das soluções como forma colaborativa de resolver problemas,  utilizada pela Novabase nos seus projetos.

“Este é o primeiro Centro de Competências em Case Management em Portugal, e traz ao mercado uma solução de gestão ágil de processos que vai permitir aos nossos clientes a sua adoção de forma muito rápida e eficiente. Trata-se de uma solução que esperamos que venha a fazer a diferença não apenas em Portugal, uma vez que os nossos primeiros contratos são com clientes internacionais”, afirma Carmo Palma, managing diretor da área de Government, Transports and Energy - Business Solutions da Novabase.

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