A PRIO adotou a solução de Customer Relationship Management (CRM) Microsoft Dynamics 365, implementada pela Bizdirect
A PRIO, empresa produtora de biocombustíveis, que distribui e comercializa combustíveis líquidos, verificou um franco crescimento nos últimos tempos, contando já com mais de 250 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal.
O desafioO crescimento e consolidação da PRIO no mercado implica uma contínua preocupação com a eficiência das operações nas diversas áreas de negócio para garantir uma relação de maior proximidade com os seus clientes, com foco na sua excelência do serviço. Para conseguir suportar esta iniciativa a PRIO solicitou à equipa de soluções da Bizdirect, a implementação de uma solução tecnológica de gestão de relacionamento de clientes, o Microsoft Dynamics 365. O processo de implementação passou, numa primeira fase, pela análise detalhada dos requisitos da PRIO, numa abordagem focada no processo e no utilizador.
ProjetoA implementação do Microsoft Dynamics 365 permitiu à PRIO agregar a informação de clientes, automatizar e digitalizar algumas fases dos processos de negócio e melhorar a colaboração e comunicação das equipas internas. O projeto, para além de uma forte componente do módulo Sales do Dynamics 365, incluiu também um grande foco nas atividades de Marketing com a introdução da solução de Marketing Automation da ClickDimensions, reforçando desta forma a componente de comunicação direta com o cliente, desde a elaboração de campanhas de marketing, segmentação de clientes, envio de newsletters, criação de landing pages, entre outras. Paralelamente pretendeu- se obter de forma analítica, os indicadores core para as unidades de negócio. “A ferramenta de Marketing Automation da ClickDimensions vai permitir- nos ter uma maior capacidade analítica e de monitorização de todas as ações de marketing que desenvolvemos, na medida em que vão estar integradas com a nossa plataforma de CRM, oferecendo assim uma visão holística de todas as interações por cliente”, afirma Miguel Moreira, Responsável de Digital da PRIO. A PRIO conta assim, através da implementação desta solução de CRM, conseguir melhorar os seus tempos de resposta aos clientes e fazer uma gestão otimizada da sua estrutura interna. “Para a Bizdirect, a implementação da plataforma de CRM baseada em Dynamics 365 na PRIO, é um enorme desafio que nos leva a repensar como podemos contribuir para o sucesso de mais um grande projeto de gestão de relacionamento de clientes a nível nacional.”, Eduardo Oliveira, Consulting Director da Bizdirect
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