Gartner Simpósio/ITxpo 2015

Xerox explica como a gestão centrada nas pessoas melhora os processos de decisão

Conceitos são apresentados no Gartner Simpósio/ITxpo 2015 que reúne, de 8 a 12 de novembro em Barcelona, diretores de inovação e executivos de todo o mundo do setor da tecnologia

Xerox explica como a gestão centrada nas pessoas melhora os processos de decisão
A globalização, a tecnologia e as expectativas das empresas e dos profissionais têm provocado diversas transformações, quer no local e forma de trabalho, quer na natureza das funções.
Perante a explosão do big data, a evolução da tecnologia e inteligência artificial, como podem as empresas potenciar os recursos, inovar e melhorar a forma como as pessoas trabalham e aumentar, consequentemente os resultados?
Estas e outras questões são abordadas pela Xerox no Gartner Simpósio/ITxpo deste ano, que decorre entre 8 a 12 de novembro, em Barcelona.
 
“Human-centred analytics and Artificial Intelligence: showing how work can work better” é o nome da sessão apresentada por Steve Hoover – CEO doPARC – Palo Alto Research Centre da Xerox.
Este painel realizado ontem, 9 de Novembro, centrou-se nos conceitos que ajudam os CIOs a assumir um papel relevante nas organizações.
Os especialistas explicaram de que forma a análise centrada nos colaboradores e a inteligência artificial podem conduzir a melhores decisões, em todas as áreas de atividade, desde os recursos humanos, aos cuidados de saúde. 
 
“Há vários anos que nos focamos em melhorar e transformar o trabalho das organizações, tornando a tecnologia mais útil e eficiente para os colaboradores. No Gartner Simpósio/ITxpo estamos a demonstrar de que forma a metodologia focada nas pessoas e os processos empresariais baseados em análises podem impactar as empresas a melhorar a forma como trabalham”, salienta Stephen Hoover, CEO do PARC.
 
A par disso, a Xerox vai apresentar novas tecnologias que ajudam empresas a estruturar e analisar dados, que as apoiam nas decisões e previsões em tempo real. O evento será ainda uma oportunidade para os participantes conhecerem a tecnologia que permite automatizar processos empresariais e fluxos de trabalho para aumentar e melhorar a produtividade.
 
Os visitantes do stand da Xerox no Gartner Simpósio/ITxpo vão poder ainda conhecer várias soluções como a Plataforma de Análise de Mobilidade da Xerox, o Agente Virtual WDS – uma nova ferramenta de atendimento ao cliente que aprende continuamente sobre os consumidores para garantir que cada interação é melhor que a última.
Tirando partido da investigação sobre inteligência artificial da Xerox, o Agente Virtual WDS representa um passo em frente na forma como as máquinas aprendem, entendem e reagem à linguagem natural.
 
Para apoiar e melhorar a experiência e participação dos 5000 visitantes do Gartner Simpósio/ITxpo, a Xerox está responsável pelos 12 dispositivos multifunções ConnectKey, instalados no piso do evento, que funcionarão como uma plataforma para toda a informação associada à conferência. No painel do ConnectKey vão estar disponíveis aplicações para descarregar a agenda e conteúdos do evento e encontrar, por exemplo, os melhores restaurantes locais. A par disso, será possível aceder à planta do piso, bem como à impressão, cópia e digitalização de outros documentos onde quer que se encontrem.
 
Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.