Xerox explica como a gestão centrada nas pessoas melhora os processos de decisão
Conceitos são apresentados no Gartner Simpósio/ITxpo 2015 que reúne, de 8 a 12 de novembro em Barcelona, diretores de inovação e executivos de todo o mundo do setor da tecnologia
12/11/2015
Foto da abertura do Gartner Simpósio/ITxpo 2015 em Barcelona
A globalização, a tecnologia e as expectativas das empresas e dos profissionais têm provocado diversas transformações, quer no local e forma de trabalho, quer na natureza das funções.
Perante a explosão do big data, a evolução da tecnologia e inteligência artificial, como podem as empresas potenciar os recursos, inovar e melhorar a forma como as pessoas trabalham e aumentar, consequentemente os resultados?
Estas e outras questões são abordadas pela Xerox no Gartner Simpósio/ITxpo deste ano, que decorre entre 8 a 12 de novembro, em Barcelona.
“Human-centred analytics and Artificial Intelligence: showing how work can work better” é o nome da sessão apresentada por Steve Hoover – CEO doPARC – Palo Alto Research Centre da Xerox.
Este painel realizado ontem, 9 de Novembro, centrou-se nos conceitos que ajudam os CIOs a assumir um papel relevante nas organizações.
Os especialistas explicaram de que forma a análise centrada nos colaboradores e a inteligência artificial podem conduzir a melhores decisões, em todas as áreas de atividade, desde os recursos humanos, aos cuidados de saúde.
“Há vários anos que nos focamos em melhorar e transformar o trabalho das organizações, tornando a tecnologia mais útil e eficiente para os colaboradores. No Gartner Simpósio/ITxpo estamos a demonstrar de que forma a metodologia focada nas pessoas e os processos empresariais baseados em análises podem impactar as empresas a melhorar a forma como trabalham”, salienta Stephen Hoover, CEO do PARC.
A par disso, a Xerox vai apresentar novas tecnologias que ajudam empresas a estruturar e analisar dados, que as apoiam nas decisões e previsões em tempo real. O evento será ainda uma oportunidade para os participantes conhecerem a tecnologia que permite automatizar processos empresariais e fluxos de trabalho para aumentar e melhorar a produtividade.
Os visitantes do stand da Xerox no Gartner Simpósio/ITxpo vão poder ainda conhecer várias soluções como a Plataforma de Análise de Mobilidade da Xerox, o Agente Virtual WDS – uma nova ferramenta de atendimento ao cliente que aprende continuamente sobre os consumidores para garantir que cada interação é melhor que a última.
Tirando partido da investigação sobre inteligência artificial da Xerox, o Agente Virtual WDS representa um passo em frente na forma como as máquinas aprendem, entendem e reagem à linguagem natural.
Para apoiar e melhorar a experiência e participação dos 5000 visitantes do Gartner Simpósio/ITxpo, a Xerox está responsável pelos 12 dispositivos multifunções ConnectKey, instalados no piso do evento, que funcionarão como uma plataforma para toda a informação associada à conferência. No painel do ConnectKey vão estar disponíveis aplicações para descarregar a agenda e conteúdos do evento e encontrar, por exemplo, os melhores restaurantes locais. A par disso, será possível aceder à planta do piso, bem como à impressão, cópia e digitalização de outros documentos onde quer que se encontrem.