Talkdesk junta mais de mil participantes em evento dedicado a customer experience

O Opentalk, que decorreu entre os dias 25 e 26 de abril, em São Francisco, EUA, contou com a presença de mais de mil pessoas, entre CEOs, executivos e profissionais de algumas das mais inovadoras empresas tecnológicas

Talkdesk junta mais de mil participantes em evento dedicado a customer experience

O objetivo da edição deste ano do Opentalk é debater e redesenhar as atuais tendências de comunicação com os consumidores. Os temas de 2017 passam pela utilização de bots na experiência de contacto com os clientes, omnicanal vs multicanal, improviso de CSAT (costumer satisfaction) e a obtenção de receitas geradas pela fidelidade dos consumidores.
 
Para além de Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk, e Gadi Shamia, COO da Talkdesk, o evento contou também com a presença de Ali Rayl, diretora de experiência de consumo da Slack (plataforma de trabalho em equipa baseada em cloud), Jeff Lawson, CEO da Twilio (plataforma de comunicação), Steve Johnson, vice-presidente de design da Netflix e Kalpana Chandrasekhar, vice-presidente de costumer experience da Hotel Tonight (plataforma de alojamento de boas oportunidades de última hora em hotéis), entre outros.

Para Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk, o Opentalk já se tornou “num evento de referência em São Francisco, com uma adesão crescente de empresas, gestores e profissionais ligados à tecnologia e inovação na relação entre marcas e consumidores”.

“Hoje contamos com oradores de excelência de algumas das maiores empresas do mundo e profissionais de toda a indústria de customer care e customer service”, acrescentou o CEO da tecnológica portuguesa.

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