O SAS e a HabberTec marcam presença na 20ª edição do Global Contact Center - com um stand e uma apresentação e demonstração da Solução SAS Visual Text Analytics - a ter lugar dias 14 e 15 de Novembro no Lagoas Park Hotel.
Conhecida como CX, a experiência do cliente deve estar no centro da estratégia comercial e ser o foco das operações de qualquer empresa que queira crescer e sobressair no atual mercado. Os novos consumidores, cada vez mais exigentes e astutos, esperam serviços personalizados, digitais e automáticos. Como fomentar a fidelização? Como garantir que cada cliente se sente único? Como oferecer uma experiência de serviço irrepreensível? Como correlacionar dados, de forma a identificar e antecipar comportamentos e necessidades? Como resolver a escassez de talento na indústria de Contact Center? Como desenvolver competências digitais para servir o cliente da próxima geração? São estas algumas das temáticas abordadas ao longo destes dois dias, dedicados à relação com o cliente e importância da sua individualidade. Patrícia Narciso, Operations Director da HabberTec Portugal, vai falar sobre o papel da Inteligência Artificial na relação com o cliente e como, através desta ferramenta, conseguimos garantir uma experiência de serviço excelente. Mais de 30 oradores e 250 profissionais, mesas redondas com casos práticos, área de networking e, no final, a cerimónia de entrega de Troféus Call Center. Um evento ímpar, com um formato dinâmico e flexível que promove a partilha de ideias e realidades entre todos os profissionais presentes. |