Dia 22 de abril, às 09h30, assista ao Live Event sobre os desafios no contexto do COVID-19 e as ações prioritárias para garantir a segurança dos dados e a continuidade das infraestruturas na sua organização
A pandemia do COVID-19 está a revelar não apenas ser uma crise de saúde pública, mas também uma fonte de perigo para a segurança dos dados das organizações. Com o recente aumento de trabalhadores remotos, o Coronavírus é o primeiro vírus biológico a levantar desafios na área da cibersegurança. De forma célere e numa escala sem precedentes, organizações de todo o mundo tiveram de garantir aos seus trabalhadores as condições e acessos necessários para o trabalho a partir de casa, aumentando a exposição das suas infraestruturas. Com o aumento da dependência de ferramentas digitais, a informação e os dados passaram a estar mais expostos. Várias organizações internacionais alertam, e o próprio Centro Nacional de Cibersegurança reporta, que “desde fevereiro cresceram as campanhas de phishing”, e que atores hostis do ciberespaço estão a utilizar a nova realidade do Coronavírus para sustentarem as suas campanhas de ciberataques. Neste contexto, a Unipartner desenvolveu uma abordagem para as organizações que necessitam de um serviço de rápida análise e implementação, para melhor proteger as aplicações, infraestruturas e dados e, assegurar a continuidade das operações. Esta abordagem inclui a identificação de melhorias prioritárias. O Live Event “Safeguarding Enterprise Data trough the pandemic” procura apresentar a abordagem desta oferta, e terá como temas de discussão principais:
No decurso do evento serão identificadas soluções Microsoft, chave para dar resposta a estes desafios de forma integrada. Junte-se a esta sessão no dia 22 de abril às 09h30. Garanta o seu lugar aqui.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e Unipartner |