O Lagoas Park Hotel recebe por estes dias a mais recente edição do Global Contact Center. Customer Experience é o tema principal desta 21.ª edição
Coube a Fernando Teófilo, Head of Brand Experience da EY, a tarefa de abrir o Global Contact Center, que decorre entre os dias 13 e 14 de novembro no Centro de Congressos do Lagoas Park Hotel, em Oeiras. O tema de abertura foi a “personalização e fidelização para conquistar uma estratégia e CX de sucesso: rethinking customer experience”. Fernando Teófilo explicou aos presentes que a relação com os clientes está a mudar. As empresas querem mais personalização nas suas interações. Simultaneamente, também os clientes querem mais personalização, sentirem-se únicos. “Quando pensamos em personalização pensamos em reconhecimento, em reconhecer alguém”, refere o Head of Brand Experience da EY. Neste sentido, a personalização é necessária e imprescindível, mas, por outro lado, é difícil e complexa. Há empresas que, quando pensam em personalização, “pensam em colocar o nome [do cliente] num email”. É muito mais do que isso. É perceber e interpretar os dados que estão disponíveis, e que “são imensos” para dar ao cliente uma personalização que o faz ter mais confiança na marca ou empresa.
A IT Insight é Media Partner do 21.º Global Contact Center |