Media Partner

Personalização é a chave para a relação de confiança com os clientes

O Lagoas Park Hotel recebe por estes dias a mais recente edição do Global Contact Center. Customer Experience é o tema principal desta 21.ª edição

Personalização é a chave para a relação de confiança com os clientes

Coube a Fernando Teófilo, Head of Brand Experience da EY, a tarefa de abrir o Global Contact Center, que decorre entre os dias 13 e 14 de novembro no Centro de Congressos do Lagoas Park Hotel, em Oeiras. O tema de abertura foi a “personalização e fidelização para conquistar uma estratégia e CX de sucesso: rethinking customer experience”.

Fernando Teófilo explicou aos presentes que a relação com os clientes está a mudar. As empresas querem mais personalização nas suas interações. Simultaneamente, também os clientes querem mais personalização, sentirem-se únicos.

“Quando pensamos em personalização pensamos em reconhecimento, em reconhecer alguém”, refere o Head of Brand Experience da EY. Neste sentido, a personalização é necessária e imprescindível, mas, por outro lado, é difícil e complexa.

Há empresas que, quando pensam em personalização, “pensam em colocar o nome [do cliente] num email”. É muito mais do que isso. É perceber e interpretar os dados que estão disponíveis, e que “são imensos” para dar ao cliente uma personalização que o faz ter mais confiança na marca ou empresa.

 

A IT Insight é Media Partner do 21.º Global Contact Center

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.