Após 24 edições, o Global Contact Center mudou para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras
Após 24 edições com foco na relação com o cliente, a Abilways ampliou aos diferentes touchpoints da jornada do consumidor, valorizando a importância da CX no ecossistema de consumo. Assim, o Global Contact Center mudou de nome para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro ao Lagoas Park Hotel, em Oeiras. A IT Insight é Media Partner do evento. Integrar estratégias omnicanal nos diferentes pontos de contato com o cliente, usar dados para personalizar as interações, capturar o sentimento do cliente ou encontrar o equilíbrio entre melhorar a personalização sem comprometer a privacidade, são alguns dos desafios que as empresas enfrentam. Este é um evento exclusivo para profissionais de CX, com dois dias dedicados à aprendizagem e partilha de boas práticas, com foco na inovação, tecnologia, segurança dos dados, gestão de pessoas e jornada de cliente. Entre os temas incluem-se, entre outros, “o poder do contact center”, “como os colaboradores alavancam a experiência do cliente” e “ser omnicanal é mais do que estar omnipresente”. A IT Insight é Media Partner do Global Customer Experience |