A 22.ª edição do Global Contact Center, do qual a IT Insight é Media Partner, terá lugar entre os dias 16 e 19 de novembro num formato híbrido
A 22.ª edição do Global Contact Center, evento organizado anualmente pela IFE by Abilways e do qual a IT Insight é Media Partner, regressa de 16 a 19 de novembro, sob um novo formato híbrido, juntando o melhor de dois mundos: o match perfeito entre o virtual e o presencial. Este ano, e pela primeira vez, o evento realiza-se durante quatro dias inteiramente dedicados à CX e ao impacto estratégico nas organizações. As expectativas do cliente em cada ponto da viagem, a liderança nos Contact Center, a cultura centrada no cliente e um Contact Center flexível serão alguns dos temas e experiências em debate. Para apresentar e desenvolver estas temáticas, estarão presentes especialistas de diversas empresas e setores distintos: IKEA, Radisson Hotel Group, Iberdrola, ACP Assistência, Geneys, Luz Saúde, Teleperformance, LG Eletronics Portugal, DNK, Salsa, Fidelidade Moçambique, Habitissimo, Vodacom Moçambique, entre outras. São 4 dias de conteúdos exclusivos com elevada conectividade e interação entre os participantes “in loco” e “digitais”, a começar na tarde do dia 16; o dia 17 será completo de intervenções; os dias 18 e 19 serão meios dias de evento 100% digitais. No final do primeiro dia acontece ainda a entrega do Troféu Call Center, que distingue a excelência no atendimento ao cliente, incluindo o atendimento telefónico, e-mail, redes sociais e chat/WhatsApp. A inscrição garante acesso ao evento presencial e à plataforma. Para saber mais, consulte o programa do Global Contact Center 2020. |