O Fujitsu World Tour está de volta para a sua 10ª edição, a maior de sempre. Esta tour visitará um total de 22 países, entre os quais Portugal, com 25 eventos onde estará destaque a co-criação digital
A disrupção digital está a impulsionar diversas mudanças nos ambientes de negócio de todos os segmentos de mercado e, tanto as empresas como os departamentos governamentais, estão a reconhecer que os processos e as infraestruturas de TI subjacentes se têm de tornar altamente adaptáveis, móveis, seguras e escaláveis. A Fujitsu encara estes desafios da digitalização e este roadshow refletirá esta estratégia, através de soluções inovadoras e holísticas que abrangem e melhoram tecnologias e investimentos existentes – agrupados em temas como "Workplace Anywhere", "Negócio Hiperconectado" e "Infraestrutura para o Mundo Digital", e respondendo a megatendências do sector como a cibersegurança, a inteligência artificial e a IoT. Além de obter inspiração com as keynotes de executivos, clientes e parceiros da Fujitsu, os participantes da Fujitsu World Tour podem tornar-se co-criadores ao interagirem com tecnologias de demonstração que oferecem abordagens criativas para diferentes cenários de negócios, incluindo soluções ponta-a-ponta para sectores verticais como a prestação de cuidados de saúde, a manufactura, o transporte, o retalho e a banca. “No contexto de constante e imparável disrupção digital dos dias de hoje, as organizações têm de aprender depressa e agir rapidamente. A complexidade crescente do nosso mundo digital faz com que seja difícil qualquer organização tentá-lo sozinha – e é por esse motivo que estamos a destacar as muitas vantagens de adoptar uma abordagem co-criativa", comenta o Dr. Joseph Reger, Fujitsu Fellow e Chief Technology Officer da Fujitsu EMEIA. A Fujitsu World Tour começou nos EUA, a 9 de março, e passará por Lisboa a 1 de junho. No total, a Fujitsu espera receber mais de 14 mil visitantes. |