Conferência de marketing e vendas online reuniu em Lisboa especialistas nacionais e internacionais que partilharam experiências com mais de 500 participantes presenciais. Acima de 100 assitiram via streaming
Os temas predominantes do primeiro dia foram dedicados à estratégia e planeamento, tendo sido dada relevância a aspetos da cultura organizacional, tendências e dicas para aumentar a rentabilidade e abrir horizontes para o mercado do marketing digital e vendas online. No segundo dia, a conferência incidiu numa componente mais tática, nomeadamente na tecnologia envolvida para atrair visitantes, as melhores estratégias para captação de leads, aumento de vendas online e fidelização de clientes. "Três simples fatores contribuíram para o sucesso da primeira edição presencial do ClickSummit: o conhecimento partilhado por mais de 40 profissionais durante 24 horas no que se refere a temas relacionados com marketing e vendas online; a interação do público no evento e nas redes sociais, tendo como exemplo os 3560 tweets e 6 milhões de alcance no Twitter em dois dias de evento; e finalmente, a avaliação positiva de 94% das pessoas que pretendem voltar a participar em 2017 na próxima edição", afirma Frederico Carvalho, organizador do evento. A ClickSummit reuniu inscrições de interessados na 4ª edição da conferência, que deverá realizar-se em abril de 2017. |