Patrocinadora da Conferência Internacional da APCC desde a primeira edição, a Altitude Software preparou para esta última edição uma conferência onde procurou dar a conhecer alguns casos práticos da aplicabilidade das tecnologias de Inteligência Artificial (IA) e Bots no mundo da relação com o cliente
A edição deste ano, que decorreu no passado dia 16 de maio no Centro de Congressos do Estoril, foi subordinada ao tema: "Bots or Humans? Or both?”. A Altitude voltou a marcar presença, com uma apresentação em que Mário Silva Pereira, Chief Strategy Officer da empresa, falou sobre “O fator humano no mundo dos bots: as sinergias entre os agentes e os bots”. De acordo com o CSO, a apresentação da Altitude “procurou dar a conhecer alguns casos práticos da aplicabilidade das tecnologias de inteligência artificial e Bots no mundo da relação com o cliente, mas também saber que cuidados ter na sua introdução, sem esquecer que acima de tudo os processos e os elementos de conhecimento e know-how continuam a ser os elementos chave para gerir os Momentos da Verdade – aqueles momentos de interação do cliente com a nossa empresa ou marca”. A Conferência Internacional APCC, de que a Altitude Software é um patrocinador, teve ainda como um dos pontos altos a cerimónia de entrega dos APCC Best Awards. À Altitude foi atribuído o Troféu Bronze dos Global Technology Awards, que premeiam a melhor tecnologia desenvolvida ao serviço do setor dos contact centers. Acerca da atribuição deste prémio, Raquel Serradilla, vice-presidente executiva da Altitude Software para o Sul da Europa, declarou: “O Troféu Bronze para a melhor tecnologia do sector dos contact centers em Portugal mais uma prova da nossa posição de liderança no mercado e atesta o nosso compromisso para com a qualidade, inovação e disponibilização de soluções que dão resposta às empresas que pretendem oferecer um atendimento ao cliente de excelência, com custos reduzidos e a máxima segurança”. |