O novo website da Winning faculta mais uma centena de conteúdos técnico-científicos onde se incluem case studies, artigos de opinião, papers, estudos de mercado e trabalhos de investigação sobre diferentes desafios de gestão
O novo website insere-se num plano de comunicação que aposta no reforço dos valores da Winning e na evolução do posicionamento da própria marca, reforçando a sua relação com a comunidade de gestão científica, através da disponibilização de informação técnica consolidada pela experiência, conhecimento e expertise da equipa de consultores. Com uma apresentação mais dinâmica, a reformulação vai muito além do visual e das novas funcionalidades. Em destaque posicionam-se mais de uma centena de artigos e ferramentas de gestão científica com informação relevante acerca de diferentes indústrias, setores de atividade e competências, designadamente, nos domínios da gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, gestão de projetos, gestão da mudança e data science. Todos os conteúdos são gratuitos e podem ser acedidos após registo prévio do utilizador. “O relançamento da nossa página institucional era algo a que o Winning já aspirava há algum tempo e enquadra-se na aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos nos canais digitais. Temos uma média mensal de 2.500 visitantes que fazem download regular dos nossos conteúdos técnico-científicos e que seguem os nossos insights sobre Gestão Científica. Estes utilizadores procuram 'food for thought'. Por este motivo, pretendemos assegurar-lhes um acesso fácil à informação e tornar o diálogo com os nossos potenciais clientes mais fácil, mais amigável, mais rápido e eficiente”, afirma o professor Leandro Pereira, CEO da Winning. “Paralelamente, ao longo dos últimos cinco anos já formámos mais de 6.000 executivos em vários países e em diferentes línguas. Por isso o lançamento desta nova plataforma com funcionalidade multilanguage permitirá, por um lado ligar-nos de forma ainda mais direta à Comunidade que nos procura, de forma regular, para obter conhecimento nas mais diversas competências de gestão e, por outro lado, fortalecer o nosso posicionamento em Espanha e países anglo-saxónicos nos quais temos vindo a estruturar a nossa expansão”. |