A Travelport, plataforma de comércio da indústria das viagens criou a Travelport Digital, cem por cento focada na economia digital
Além no nascimento da Travelport Digital, a empresa contará com um novo cargo: Chief Customer and Marketing Officer, com o objetivo de fortalecer a sua estratégia de marketing direcionada para as necessidades dos seus clientes e parceiros. A Travelport Digital optimizará os investimentos já efetuados em vários ativos e produtos nos últimos anos, com o objetivo de aumentar a sua influência no que toca aos serviços digitais e mobile. O nascimento da nova organização surge a aquisição por parte da Travelport da MTT, empresa ligada ao fornecimento de soluções digitais e mobile na indústria de viagens, bem como ao investimento efetuado na Locomote, uma plataforma de gestão de viagens corporativas. Bryan Conway, executivo da Travelport foi nomeado como responsável máximo da Travelport Digital. Paralelamente à formação da Travelport Digital, a Travelport também criou uma organização dedicada ao cliente e ao marketing que vai ao encontro da visão da empresa de redefinir o comércio de viagens e proporcionar serviços de valor acrescentado. Fiona Shanley, que assumia o cargo de Chief Operating Officer da Microsoft, será responsável por esta área da multinacional, assegurando a estratégia de marketing e comunicação, nomeadamente no que toca ao desenvolvimento de novos produtos e serviços. |