Portuguesa Beevo pretende liderar mercado de e-commerce para médias e grandes empresas

A tecnológica portuguesa cria soluções de e-commerce B2C, B2B e B2E para médias e grandes empresas

Portuguesa Beevo pretende liderar mercado de e-commerce para médias e grandes empresas

A Beevo pretende diferenciar-se no mercado, estando preparada para criar soluções de e-commerce B2C, B2B e B2E, para qualquer realidade das médias e grandes empresas, e construída de raiz com um sistema de Business Intelligence e num conceito de web apps assentes num conjunto de serviços que permitem a qualquer um dos parceiros tecnológicos adaptarem a plataforma à realidade dos seus clientes. Esta plataforma de e-commerce é responsável por desmaterializar os processos físicos do comerciante em processos digitais, disponibilizando ao cliente final uma experiência de utilização omnicanal.

“Desenvolver e manter soluções de E-commerce B2C, B2B e B2E para clientes e fazê-lo de forma mais rápida, inteligente, fácil e eficiente (“upgradable”) é a nossa missão. Igualmente assegurar um modelo de negócio cativante a parceiros de grande qualidade que garantam junto do cliente final um elevado grau de exigência e dinamismo. Tudo isto assegurando sempre elevados SLAs, quer das plataformas quer dos parceiros, a um preço bastante mais competitivo que os maiores players mundiais oferecem hoje”, afirma Rui Cruz, CEO da Beevo.

Com um investimento inicial superior a um milhão de euros e uma equipa de I&D altamente qualificada composta por 15 pessoas com mais de dez anos de experiência em projetos de elevada complexidade, a Beevo tem entre os primeiros clientes conceituadas empresas como Unicer, Ornimundo, Sotecnisol, Bold International, e Stockholms Elbolag. Até ao final de 2016 o objetivo é chegar aos quatro parceiros e 30 clientes e duplicar esse valor até final de 2017.

“O facto de termos sido escolhidos entre 3000 startups para figurar nas Star 100 do Websummit indica-nos que estamos no caminho adequado em termos de posicionamento e oferta. Aproveitaremos este grande evento mundial para potenciar novas parcerias e abrir até portas a potenciais financiadores que se queiram juntar à Beevo”, conclui o CEO.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

IT INSIGHT Nº 52 Novembro 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.