O local escolhido para a abertura da primeira loja da marca em Portugal foi o Centro Comercial Colombo, por ser um dos centros comerciais mais visitados do país
Após ter alcançado mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos, e de estar presente em mais de 25 mil lojas de retalho, a Huawei deu mais um passo em direção a uma melhor experiência em loja para os seus seguidores e clientes. A loja é um espaço de experimentação, dos dispositivos Huawei, desde smartphones, e respetivos acessórios, aos mais recentes wearables da marca. Tudo isto com o apoio de uma equipa da Phone House especializada em todo o portofólio Huawei, que tem como missão ajudar os consumidores a encontrarem um produto à sua medida. “A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei ” refere Pedro Ferreira, country director da Huawei Portugal.
|