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EV Connect é "oportunidade única" para a Easyvista reunir com os clientes

Aconteceu no passado dia 15 de outubro, no Altis Belém, o encontro EV Connect 19, que versou sobre as novidades disponibilizadas no portfólio da EasyVista

EV Connect é "oportunidade única" para a Easyvista reunir com os clientes

"Transformar os serviços já não é uma escolha, é um imperativo de negócio" – sob esta premissa, a EasyVista continua a apostar em dois produtos "estrela": o EasyVista Service Manager e o EasyVista Self Help.

Jamal Labed, COO da empresa, começou por lembrar que o encontro se trata de uma "oportunidade única" de se reunirem com os clientes, e assinalou que "a única maneira de não cometermos grandes erros é ouvindo os nossos clientes".

Paulo Magalhães, VP Southern Europe da EasyVista, destacou "três grandes temas" para o futuro do IT Service Management: o suporte - sem tiers, o conhecimento "federado" - com self-service que funcione, e a Inteligência Artificial Aumentada - capaz de otimizar os processos e experiências no digital.

"Ao longo destes anos temos vindo a fazer o shift-left", assegura Paulo Magalhães, e "o utilizador pede o seu serviço, encontra a solução, e o ciclo está fechado", daí a importância da lógica de self-service e self-help. Mas as pessoas não ficam de fora, os colaboradores que antes se dedicavam ao apoio ao cliente, agora "estão a fazer tarefas de valor acrescentado". De resto, a EasyVista "já hoje tem a possibilidade de disponibilizar um chatbot com conhecimento", dentro do seu serviço de Self Help.

Hugo Batista, Diretor Pre Sales and Delivery EasyVista Sul da Europa, por seu lado, mostrou como a evolução do EV Service Manager, em conjunto com o EV Self Help (com Inteligência Artificial presente na tecnologia NLP) permite ir ao encontro da visão de automatização e de autonomia que os clientes ambicionam.

Benjamin de Moncan, Senior Director Product Marketing da EasyVista, considerou o Self Help Service da empresa como "uma solução shift-left de sucesso", e assinalou a importância de uma experiência omnichannel, que coloca o conhecimento "em todo o lado, federado e conectado".

 

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