A versão Cobalt do EasyVista Self Help foi apresentada durante o evento anual da Easyvista em Portugal que se realizou durante o mês de outubro
A EasyVista apresentou a versão Cobalt do EasyVista Self Help, no seu evento anual, e mostrou como a implementação dessa ferramenta, combinada com o ITSM Service Manager, pode alcançar a autonomia total do utilizador que assim resolve autonomamente as suas dúvidas ou incidentes. Os participantes do EV Connect 2019 ficaram a conhecer as melhorias e as novas implementações das versões Oxygen e Cobalt que seguem a transformação de Serviços de IT e o Atendimento ao Cliente, tendo como objetivo alcançar a máxima automatização dos serviços e a autonomia para o utilizador. Na nova versão Cobalt do EV Self Help, graças ao aumento da IA, foram melhorados os processos de gestão de serviços corporativos, os relatórios, havendo novos filtros dinâmicos e análises preditivas que permitem que empresas e departamentos deem resposta às necessidades dos utilizadores. De acordo com um estudo do HDI, os departamentos de suporte de IT viram o volume de tickets aumentar 61% em 2018. "A transformação do serviço não é uma opção, mas um imperativo que melhora os negócios, reduzindo custos", diz Jamal Labed, COO e cofundador da EasyVista. "A automatização inteligente já não capacita apenas os colaboradores, como nos conecta com eles e com os nossos clientes, otimizando as operações e oferecendo uma resposta e experiência satisfatórias aos seus pedidos". |