A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa lança em março duas novas formações focadas em design de serviços e em mobile marketing
De forma a acompanhar a evolução tecnológica e as exigências do mercado, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) lança em março duas novas formações em Design de Serviços – Transformação e Inovação e em Mobile Marketing e Desenvolvimento de Apps. Em parceria com a Service Design Portugal, a Escola de Pós-Graduação da FCH preparou uma formação pioneira em Design de Serviços – Transformação e Inovação que prepara para a compreensão do comportamento do consumidor e para o modo como os serviços são criados, desenvolvidos e operacionalizados, de forma a promover relações duradouras com as marcas. "Sendo uma ferramenta indispensável na maioria das organizações das economias mais avançadas do mundo, o Design de Serviços visa um entendimento profundo, do ponto de vista do utilizador, e a consequente criação de soluções que proporcionam experiências mais agradáveis, adequadas e humanas, permitindo, desta forma, que as organizações posicionem a sua proposta de valor no mercado de forma eficiente e, também, inovadora", argumenta Alexandre Duarte, Coordenador da formação. Para além do Design de Serviços, o Mobile Marketing é outra área promissora e em constante desenvolvimento no meio tecnológico. Dando resposta às necessidades do mercado, será também lançada a Formação Avançada em Mobile Marketing e Desenvolvimento de Apps, uma formação que oferece uma contextualização sobre o desenvolvimento de estratégias de marketing mobile e um enfoque mais específico no desenvolvimento, lançamento e dinamização de apps. |