Customer Centricity e Digital Transformation são temas do momento. Mas não é essa relação que vamos explorar. A verdade é que são dois temas muito mal compreendidos. É quase como #teenagersex, todos falam sobre ele, todos pensam que os outros estão a praticar, mas na verdade ninguém o sabe fazer, nem as responsabilidades que acarreta
Customer CentricityNa maior parte das vezes á um termo “umbrela” para falar sobre resultados da satisfação do consumidor. Mas na verdade é preciso ir muito mais fundo ao encontro das necessidades e vontades do consumidor. Mais, é necessário que a essa relevância seja transacionada sem o mínimo atrito ao longo de todo o funil de marketing, e de vendas! E isto meus caros, é o que todos nós gostávamos de conseguir fazer. Desde a existência de silos internos, funcionais e de informação, à politiquice interna, aos egos, e à tecnologia desadequada ou legacy, existem um sem número de factores que tornam esta uma missão (quase) impossível. E tudo isto sem falar num consumidor que cada vez mais quer que os produtos e serviços sejam adequados a si, além de que está em constante mudança, fruto da velocidade com que vivemos e trabalhamos.
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