A startup portuguesa OyO, a responsável pelo software de organização diária para PME OyO- Organize Your Office, lançou agora a assistente virtual Donna, que promete apoiar as organizações nas suas tarefas administrativas e financeiras
Com a Donna as empresas passam a ter acesso a um profissional que, de forma cem por cento remota, presta todos os serviços de assistência administrativa ou técnica, ajudando as empresas a manter-se em pleno funcionamento, e de forma organizada, mesmo que o seu gestor não tenha disponibilidade para dar seguimento à catalogação ou classificação dos documentos. A Assistente Pessoal Virtual (VPA- Virtual Personal Assistant) recebe os documentos enviados pelos profissionais, digitalizando-os e importando-os para a aplicação OyO, onde estes ficam arquivados e organizados para consulta em qualquer momento. Esta funcionalidade permite às organizações desmaterializar totalmente os processos burocráticos, poupar tempo e reduzir riscos de extravio, mas também reduzir custos administrativos da empresa e garantir a fiabilidade da informação. Esta nova funcionalidade está disponível para os clientes premium do OyO mediante subscrição do plano Bronze, por 29,90€, Silver, por 59,90€ ou Gold, por 99,90€, ou através de uma opção personalizada. Em processo de desenvolvimento, a Donna assegura neste momento a funcionalidade de digitalização e lançamento no sistema de documentos do OyO, mas em breve terá disponível as opções de Chatbot, Execução de Tarefas, Alerta de Pagamentos, Agendamento de Reuniões, Gestão de Caixa de E-mail e Cotações de Viagens. |